São duas vagas

Campanha do PSB de Rollemberg ‘rifa’ candidato da Rede ao Senado

Chico Leite (Rede) não aparece em 'cola' de Leila do Vôlei e Rollemberg, do PSB

acessibilidade:

A Coligação Brasília de Mãos Limpas, liderada pelo PSB e da qual faz parte, entre outros, o partido Rede,  não tem tratado o candidato Chico Leito (Rede) como aliado. São duas vagas em disputa para o Senado, mas a propaganda do PSB só mostra a favorita Leila do Vôlei (PSB) nos santinhos (“Na hora de votar, não esqueça sua colinha”) em que aparece seu número e o do governador Rodrigo Rollemberg, candidato à reeleição.

Entretanto, o material de campanha de Chico Leite traz o nome e o número de Leila.

O Diário do Poder conversou com a assessora da candidata, que assegurou que o material foi impresso de maneira equivocada e está sendo recolhido. Uma nova “colinha” já foi produzida com a devida correção.

Tentamos contato com Chico Leite, mas até a publicação não recebemos resposta.

A pesquisa Ibope para o Senado Federal, divulgada nesta quinta-feira (28), aponta a liderança de Leila (PSB) com 25% das intenções de voto, e aparecem empatados no segundo lugar Cristovam Buarque (PPS) e Izalci (PSDB) com 22%. O candidato Chico Leite vem na sequência com 15%.

A coligação foi firmada no início de agosto. “São cinco partidos ficha limpa, que têm uma trajetória de serviços prestados à cidade, além de afinidade nos campos político e ideológico”, ressaltou Rodrigo Rollemberg no discurso de lançamento.

Reportar Erro