Entre 14 e 16 de maio

CGDF realiza semana de Controle Interno, Transparência, Ouvidoria e Correição

Palestras, painéis, entre outras atividades ocorrem entre os dias 14 e 16 de maio

acessibilidade:
IV Semana de Controle Interno, Transparência, Ouvidoria e Correição. Foto: Divulgação

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) realiza desta terça (14) até esta quinta (15) a IV Semana de Controle Interno, Transparência, Ouvidoria e Correição, em parceria com a a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Os eventos acontecem no Instituto Serzedello Corrêa, no Setor de Clubes Sul; e na Escola do Governo do DF, no Setor de Garagens Oficiais.

O objetivo da semana é capacitar, atualizar e integrar os servidores federais e estaduais que atuam nas áreas de correição, transparência, controle interno e ouvidoria, além de estudantes que cursam temas relacionados.

A abertura do evento contará com a participação do controlador-geral do DF, Aldemario Araujo Castro; do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; do chefe da Casa Civil, Eumar Novacki; e do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner de Campos Rosário.

Na programação estão, por exemplo, uma palestra sobre “Gestão de Riscos de Fraude e Corrupção”, com a a conselheira de administração do Instituto dos Auditores Internos (IIA Brasil), Monique Sausmicat; o painel “Prevenção e Combate à Corrupção: relacionamento entre Estado, empresas privadas e sociedade”, com moderação do controlador-geral, Aldemario Castro; entre outros.

A semana será transmitida pelo canal da CGDF no YouTube. Confira aqui a programação completa. Para mais informações: institucional@cg.df.gov.br.

Reportar Erro