Campus Party Brasília

As Inscrições para participar do 1º HackSaúde DF vão até semana que vem

O HackSaúde é uma competição de soluções tecnológicas

acessibilidade:
O evento ocorrerá durante a Campus Party Brasília, de 31 de maio a 2 de junho, no Estádio Nacional Mané Garrincha Foto: Pedro Ventura

Quem quiser participar do primeiro HackSaúde DF pode fazer a inscrição até a próxima segunda-feira (21), qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar da competição, que ocorrerá durante a realização do Campus Partu Brasília,  de 31 de maio a 2 de junho, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

As inscrições devem ser feitas pelo site do evento: www.hacksaude.com.br, lá os participantes também vão encontrar o regulamento e os dados da saúde pública do Distrito Federal, para o desenvolvimento das ideias. Para participar é preciso formar uma equipe com até quatro integrantes.

O HackSaúde é o primeiro hackthon, uma competição de soluções tecnológicas, com dados da saúde pública do DF. Objetivo é coletar sugestões que aperfeiçoem os processos de gestão, como por exemplo, de organização de filas de cirurgias e de controle de medicamentos. Alguns dos trabalhos também poderão ser escolhidos para serem aplicados na Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

Os primeiros colocados em cada desafio vão receber prêmios em dinheiro e ingressos para a Campus Party São Paulo, em 2019.

Reportar Erro