Parcelamento

Agora é possível parcelar multas e serviços do Detran no cartão de crédito

Os débitos podem ser divididos em até 12 parcelas

acessibilidade:
Não é possível parcelar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) Foto: Facebook

Agora os motoristas do Distrito Federal poderão parcelar, em até 12 vezes no cartão de crédito, o pagamento de multas de trânsito e de outros serviços do Detran.

Nos postos de atendimento do Detran são aceitos cartões de crédito das bandeiras Mastercard e Visa. Serão aceitos cartões de terceiros, desde que, o proprietário esteja presente no momento da negociação.

As dividas também podem ser pagas pelo site do Detran, onde é possível optar por outras bandeiras, porém pelo site, só serão aceitos cartões que estiverem no nome do proprietário do veículo.

Além das multas, será possível dividir os débitos de serviços como seguro obrigatório, licenciamento anual, diárias de veículos e taxa de transferência de propriedade.

Não é possível parcelar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), multas inscritas em dívida ativa, parcelamentos em cobrança administrativa e débitos de veículos licenciados em outras unidades da Federação. Além de multas aplicadas por outros órgãos,  que não aceitam o parcelamento com cartões.

Reportar Erro