Para fazer exames

Aécio Neves é levado para hospital em Brasília após mal-estar

Assessoria afirma que senador foi ao hospital fazer exames de rotina

acessibilidade:
Senador Aécio Neves tem mal-estar e é levado para hospital em Brasília (foto: beto barata)

Na manhã desta quinta-feira (12) o senador Aécio Neves (PSDB-MG) esteve no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. As primeiras informações eram de que o tucano teria passado mal e foi levado para o hospital. Nem mesmo sua assessoria tinha conhecimento da internação do senador tucano que vive a expectativa da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a aceitação ou não da denúncia contra ele.

Entretanto, no começo da tarde, a assessoria de imprensa de Aécio informou que o senador foi fazer exames de rotina e depois liberado.

Veja o boletim médico:

Denúncia no STF

Na próxima terça (17), uma denúncia contra o senador será analisada no Supremo Tribunal Federal (STF). O tucano foi denunciado no ano passado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) após a delação premiada dos empresários Joesley e Wesley Batista, do grupo J&F.

A irmã do parlamentar Andrea Neves, o primo Frederico Pacheco, e o empresário Mendherson Souza Lima, ex-assessor do senador Zezé Perrella (MDB-MG), também foram acusados pela procuradoria. Se a denúncia for recebida, Aécio e os demais passam a ser réus.

Reportar Erro