Encontros de Natal

Abertura do Natal Solidário 2018 será na terça no Espaço Caixa Econômica

Criado em 2011, o Natal Solidário acontece anualmente no mês de dezembro

acessibilidade:
O evento foi idealizado pela ONG Heróis de Verdade, fundada em 2009 por empregados da CAIXA lotados no Distrito Federal

Abertura do evento Natal Solidário 2018 será nesta terça-feira (13), com o espetáculo Encontros de Natal, no Espaço Caixa Cultural.

Criado em 2011, o Natal Solidário acontece anualmente no mês de dezembro, idealizado pela ONG Heróis de Verdade, fundada em 2009 por empregados da CAIXA lotados no Distrito Federal. Por meio dessa ação,  a ONG vem atendendo milhares de famílias de diversas comunidades do DF  e entorno.

O evento é amplo: as crianças escrevem cartinhas para o  Papai Noel e os participantes do projeto as adotam. No dia do evento,  aos pais, é oferecido um dia de reflexão, com palestras, dinâmicas e  debates sobre temas diversos. A diversão da criançada é garantida com  muitas brincadeiras, além da tradicional entrega dos presentes pedidos  nas cartinhas.

O evento Encontros  terá duração estimada de 1h30, será  aberto com a fala do presidente da ONG, Samuel. Algumas famílias que  já foram beneficiadas com o Natal Solidário estarão presentes, dando  depoimentos de como suas vidas mudaram por conta da mobilização dos  empregados CAIXA. A cultura também é garantida, com apresentações da  banda de samba Favela Chique e a presença de um artista plástico de  Brasília/DF, que pintará um quadro ao longo da noite. O evento iniciará o ciclo do Natal Solidário 2018.

Os ingressos são limitados, e todos os empregados estão convidados a  participar. A bilheteria do teatro CAIXA Cultural será aberta cerca de  uma hora antes para disponibilização dos ingressos aos interessados.

Reportar Erro