Referências do mercado

3ª edição do evento Capital Empreendedora 2018 conta com patrocínio do BRB

Este ano, o evento contará com cerca de 10 expositores e 40 palestrantes

acessibilidade:
Dentre os palestrantes estão Marcos Scaldelai, ex-presidente da Bombril; e Janete Vaz, cofundadora do Sabin Foto: Capital Empreendedora

O evento Capital Empreendedora busca apresentar aos empreendedores, por meio de referências do mercado (startups, investidores, empresários e instituições), as principais tendências e informações relacionadas à criatividade, a negócios, à inteligência emocional e tecnologia. Dentre os palestrantes que já participaram da iniciativa estão Murilo Gun, empreendedor e idealizador do projeto; Marcos Scaldelai, ex-presidente da Bombril; e Janete Vaz, cofundadora do Sabin.

Este ano, o evento contará com cerca de 10 expositores e 40 palestrantes que debaterão sobre empreendedorismo, empreendedorismo digital, vendas, branding, marketing digital, novos mercados, inovação, dentre outros. São esperados cerca de 3 mil participantes ao longo dos dois dias.

O Diretor Financeiro e Administrativo da Financeira BRB, José Antônio Mendes Fernandes, participará de um talk, no palco principal. Para ele, a participação do BRB neste evento é importantíssima: “É parte da estratégica do Banco estar presente em eventos que valorizem o papel dos empreendedores que investem em inovação técnico-empresarial”, enfatiza.

No estande do BRB, estará presente uma equipe de empregados, devidamente preparada, com disponibilidade para atender e dirimir dúvidas sobre produtos e serviços do Banco.

Nos dois dias de evento serão realizadas palestras e painéis, a partir das 10h, nos Palcos Plenária, Tech e Empreendedor; além de uma Feira de Startups, com uma estimativa de 50 participantes e apresentação de startups selecionadas para investidores; e uma Feira de Negócios, com ativações de patrocinadores e parceiros, mini workshops e mentorias.

A venda de ingressos, além de mais informações sobre o evento, estão disponíveis no site www.capitalempreendedora.com.

Serviço
Capital Empreendedora 2018
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Data: 18 e 19 de maio

Reportar Erro