Distrito Federal tem terceiro caso de coronavírus confirmado

Trata-se de um homem que está internado em um hospital particular na Asa Sul

acessibilidade:
A Rede D’ Or São Luiz não tem autorização para comentar o estado clínico de seus pacientes”

O Distrito Federal tem o terceiro caso confirmado de Coronavírus. Trata-se de um homem, sem idade divulgada, que está internado no Hospital Santa Luzia, na Asa Sul.

Ao ser procurada a assessoria de imprensa do hospital informou que “A Rede D’ Or São Luiz não tem autorização para comentar o estado clínico de seus pacientes”.

A última informação divulgada nesta quinta-feira (12) pelo Ministério da Saúde o Distrito Federal tem 82 casos suspeitos e dois confirmados. Este último caso ainda não foi contabilizado.

Desembarque no JK

A Inframerica, empresa que administra o Aeroporto Internacional de Brasília, Presidente Juscelino Kubitschek,  informou que nesta manhã, um homem desembarcou em Brasília, de um voo de Orlando, com sintomas de infecção pelo coronavírus. O passageiro foi encaminhado para o posto médico do aeroporto que realizou os exames e constatou a suspeita.

Seguindo o protocolo determinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o homem foi atendido pelo médico do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal e depois encaminhado para Hospital Regional da Asa Norte (Hran)  hospital referência para casos suspeitos do Coronavírus no DF.

A equipe de limpeza do Aeroporto JK  reforçou a higienização no desembarque internacional.

A concessionária ressalta que todas as medidas de precaução contra o Coronavírus estão sendo tomados. Todos os funcionários que trabalham na área internacional utilizam máscaras e luvas, conforme recomendado pela Agência de Vigilância Sanitária. Álcool gel está sendo disponibilizado em todas as áreas administrativas e de grande circulação de pessoas como balcão de informações e raio-x. Telas informativas em todos os portões de embarque explicam sobre a doença e orientam como se prevenir.

Reportar Erro