sem gravidade

Dirigente do PSOL é ferido no braço durante carreata em Guarulhos

Anselmo Pires da Silva Neto foi atingido por uma bala de arma de airsoft enquanto participava de campanha

acessibilidade:
Anselmo Pires da Silva Neto se fere em carreata. Foto: Divulgação PSOL

A Polícia Civil do estado de São Paulo investiga se Anselmo Pires da Silva Neto, dirigente do PSOL, foi atingido por um tiro de airsoft enquanto participava de campanha política no município de Guarulhos na última sexta-feira (20).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado no 2º Distrito Policial do local de ocorrência. A pasta também informou que Anselmo foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarulhos e passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML).

Foto: arquivo pessoal

Por meio de uma rede social, o PSOL repudiou o ocorrido, “Absurdo! Anselmo Pires, dirigente do PSOL Guarulhos, sofreu um atentado a tiros em ato de apoio à candidatura de Elói Pietá. Anselmo foi alvejado no braço quando estava em carro aberto e passa bem. A investigação é urgente! Até quando o Brasil vai conviver com crimes políticos?”.

Anselmo sofreu um ferimento leve no braço e passa bem, após ser medicado. Ele foi atingido em cima de um caminhão enquanto o veículo passava pela Avenida Florinda Martins Barbosa, no bairro Cabuçu, próximo às 13h de sexta, segundo informações da polícia.

Reportar Erro