PP e PSDB

Dinis Pinheiro será o vice na chapa do pré-candidato Pimenta da Veiga

Dinis Pinheiro (PP) será vice na chapa de Pimenta da Veiga (PSDB)

acessibilidade:

O deputado estadual Dinis Pinheiro (PP) será o vice na chapa do pré-candidato Pimenta da Veiga (PSDB) na disputa pelo governo de Minas Gerais. Pinheiro trocou o PSDB pelo PP ao ver naufragar sua intenção de representar os tucanos na eleição majoritária, será anunciado como pré-candidato a vice-governador, enquanto o ex-governador Antonio Anastasia (PSDB) disputará a vaga ao Senado.

O evento de anúncio oficial está marcado para acontecer na segunda-feira (19) e deve contar com a presença de representantes de legendas aliadas e do pré-candidato tucano à Presidência, senador Aécio Neves.

No evento desta segunda-feira, segundo a direção tucana, devem participar representantes de 19 legendas que já teriam acertado o apoio a Pimenta. Mas a parceria mais desejada, com o PSB do ex-governador e também provável candidato à Presidência Eduardo Campos (PE), ainda não está definida. “Temos conversado e há uma boa expectativa, mas vamos aguardar os fatos. O ideal é que estejamos aliados (no primeiro turno)”, avaliou o pré-candidato do PSDB.

Reportar Erro