Recuperação da orla em pauta

Diálogos da Orla terá segunda reunião na quinta

Encontro discute recuperação da orla após desocupação

acessibilidade:

O segundo encontro para discutir a recuperação da orla do Lago Paranoá será realizado nesta quinta-feira (3). O Diálogos da Orla envolvem comunidade e representantes do Governo do Distrito Federal. O primeiro encontro foi realizado no último dia 27. O GDF explicou que o acesso será liberado gradativamente, conforme a limpeza dos terrenos. Depende ainda da elaboração do inventário dos danos ambientais e dos equipamentos privados construídos.

"Quem quiser vai poder se inscrever e ter a palavra para debater o assunto conosco; a participação popular é fundamental para que esse processo seja bem-sucedido", acredita o superintendente de Estudos, Programas, Monitoramento e Educação Ambiental do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Luiz Rios.

Participarão representantes do Ibram, da Agência de Fiscalização do Distrito Federal e das Secretarias do Meio Ambiente e de Gestão do Território e Habitação. O encontro será na Administração Regional do Lago Sul, das 19 às 22 horas. (Com informações Agência Brasília)

Diálogos da Orla

3 de setembro de 2015
Das 19 às 22 horas
Administração Regional do Lago Sul (QI 11, Área Especial 1)

Reportar Erro