Recadastrar para conhecer

DF vai recadastrar servidores que consomem 82 centavos de cada 1 real arrecadado

Recadastramento é obrigatório e foi definido em portaria do secretário da Fazenda

acessibilidade:
André Clemente, secretário de Estado de Economia do governo do Distrito Federal.

O governo do Distrito Federal decidiu realizar o recadastramento de todos os seus servidores, segundo portaria assinada pelo secretário da Fazenda, André Clemente, e publicada no Diário Oficial.

A medida é necessária para identificar distorções e conhecer quem recebe salários que consomem 82 centavos de cada 1 real que entram nos cofres do governo do DF. O recadastramento começa ainda este mês.

Todos os agentes públicos estão obrigados ao recadastramento, e no prazo estabelecido na portaria do secretário André Clemente, independentemente de estarem afastados, licenciados, de férias ou cedidos a outros poderes ou entes federativos.

Serão recadastrados os servidores ativos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal, e dos empregados públicos das empresas dependentes do Tesouro do Distrito Federal.

O recadastramento é obrigatório, segundo a portaria, para todos os agentes públicos distritais, como servidores ativos ocupantes de cargo público, de provimento efetivo, da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Distrito Federal, servidores ocupantes de cargo em comissão da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do DF e pessoas contratadas pela Administração Direta, Autárquica e Fundacional do DF, por tempo determinado.

Também são obrigados a se recadastrar os empregados do Metrô-DF, Novacap, Codhab (companhia de habitação), Emater Codeplan, TCB, além de policiais civis e militares.

Reportar Erro