O caos continua

Devido ao fórum, o trânsito na Esplanada será bloqueado todos os dias

Detran aconselha que os motoristas peguem rotas alternativas

acessibilidade:

Ao que tudo indica, os motoristas que trafegam pela Esplanada dos Ministérios, terão que se munir de muita paciência durante essa semana, pois o enorme congestionamento que ocorreu nesta segunda (19), deve se repetir. O bloqueio do trânsito ocorre por causa do deslocamento de chefes de Estado que participam do evento.

Sendo assim, o trânsito nas vias S1 e N1, na Esplanada dos Ministérios, ficará bloqueado devido a realização do 8º Fórum Mundial da Água. Poderá ocorrer interdições momentâneas nas vias centrais para a passagem das comitivas. 

Nessa terça (20), o Departamento de Trânsito (Detran-DF) informa que o trecho entre a L4 e a Praça dos Três Poderes ficara fechado das 9h30 às 11h, para solenidade militar de recepção ao presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, no Palácio do Planalto.

Para evitar transtornos, o Detran aconselha que os motoristas peguem rotas alternativas, para quem estiver se dirigindo à L4 será o acesso à S2, pelo estacionamento do Supremo Tribunal Federal (STF). Para acessar a N1, a sugestão é  utilizar a N2, pelo anexo dos Ministérios. 

Reportar Erro