Medida cautelar

Desembargador suspende atividades de torcidas organizadas do CRB e CSA

Após confusão do último domingo (05), TJ interveio

acessibilidade:

Nesta quarta-feira (08), foi foi determinada a suspensão imediata das atividades das torcidas organizadas Mancha Azul e Comando Vermelho, os integrandes das respectivas torcidas estão proibidos de de fazer uso de bandeiras, faixas, instrumentos musicais ou desempenhar qualquer atividades relacionadas aos clubes. A decisão veio do desembargador Tutmés Airan Albuquerque.

Também foi determinado pelo desembargador o lacre das respectivas sedes das torcidas, até a data de realização da audiência de conciliação, agendada para 23 deste mês, às 11h, no TJ para inviabilizar prévias reuniões de caráter criminoso. 

O motivo

O clássico jogo entre o Clube de Regatas Brasil e Centro Sportivo Alagoas, no último domingo não acabou bem. O clima foi de tensão no estádio Rei Pelé, pedras foram atiradas em campo, chegando a atingir um policial que tenta conte os ânimos da torcida. 

Os policiais reagiram atirando balas de borracha, o que a pricípio pareceu despersar os torcedores, mas logo em seguida eles revidaram a investida da polícia, com mais pedras, sandálias, garrafas e o que tinham à mão.

Mesmo após o fim da partida confusões eclodiram nas imediações do bairro do trapiche.

Reportar Erro