Internação em Taguatinga

Deputada distrital é internada às pressas com dores no peito

Telma Rufino foi expulsa do PPL suspeita de fraudes bancárias

acessibilidade:

A deputada distrital Telma Rufino, que está sem partido desde que foi expulsa do Partido Pátria Livre (PPL) em agosto de 2015, foi internada às pressas  em um hospital de Taguatinga, neste domingo (30), queixando-se de fortes dores no peito.

A assessoria da deputada divulgou nota informando que ela se submeteria a novos exames.  "O quadro de saúde da deputada Distrital Telma Rufino é estável, mas ainda inspira cuidados. A parlamentar acaba de ser encaminhada para a realização de novos exames e segue internada em observação, ainda sem previsão de alta.”

O colunista Celso Bianchi, do jornal Alô, informou que os deputados Agaciel Maia (PR) , Raimundo Ribeiro (PPS) e Ricardo Valle (PT) e o ex-governador Agnelo Queiroz (PT) ligaram à deputada desejando-se pronta recuperação.

Telma Rufino foi expulsa do PPL por decisão unânime, durante reunião extraordinária do diretório nacional do partido, em São Paulo. Ela foi citada na operação Trick, da Polícia Civil, acusada de envolvimento em fraudes bancárias para financiamento de campanha. Apesar da gravidade das acusações e da expulsão, ela não está sob ameaça de processo de cassação por quebra de decoro parlamentar.

Reportar Erro