Prêmio da Comunicação

Definido o júri da 16ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação

Neste ano, os finalistas e vencedores serão definidos por um time de notáveis

acessibilidade:
A comissão julgadora de Notáveis do 16º Prêmio Engenho de Comunicação Foto: Erivelton Viana/Prêmio Engenho

Os preparativos para a edição deste ano do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia,  já começaram, nesta segunda-feira (15) a comissão julgadora foi definida e será formado por sete notáveis.

O júri da 16ª edição do evento será formado: pelo ministro André Mendonça da Advocacia-Geral da União (AGU); o ministro Wagner Rosário da Controladoria-Geral da União (CGU)/ Transparência; o presidente do CADE, Alexandre Barreto; o embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral; o conselheiro federal da OAB, Francisco Caputo e a diretora jurídica do Senar-CNA, Eliziane Carvalho. A eles cabe analisar tanto profissionais, como veículos de comunicação que atuam em Brasília, assim como em todo Distrito Federal.

A idealizadora da premiação, Kátia Cubel explica que o Prêmio Engenho “existe para incentivar a liberdade de expressão, a ética, a transparência, a democracia e a cidadania”.

A cerimônia de entrega do 16º Prêmio Engenho de Comunicação está prevista para acontecer em setembro, na Embaixada de Portugal, em Brasília.

Reportar Erro