Decepção

Decepcionado, ex-distrital não quer ligação com PDT

Ex-distrital Peniel Pacheco não quer saber de coligações

acessibilidade:

Decepcionado, o ex-distrital Peniel Pacheco disse em carta enviado ao presidente do PDT do Distrito Federal,  Georges Michel Sobrinho, que não deseja postular vaga para concorrer aos cargos eletivos que serão preenchidos na próxima convenção regional do partido.

Na carta, Peniel diz que chegou a cogitar a possibilidade de emprestar o nome para compor a coligação do partido, pela terceira vez consecutiva.  Entretanto, devido à divergências de ideias, o ex-distrital não se sente mais confortável em se unir ao partido. ?Ou, o que seria ainda mais constrangedor, lançar minha candidatura mesmo ciente de que não teria como concordar com certos discursos e posturas já definidos pelos principais candidatos que comporão a coligação?, lamenta Paniel na carta.

Peniel elogia algumas ações, como a construção de creches e a ampliação da malha viária, desenvolvidas pela atual administração do Distrito Federal e reitera que seria uma ?perda irreparável para a população do DF a eventual interrupção deste [atual] projeto?.

Reportar Erro