'Enganou eleitor'

Bolsonaro duvida da saúde mental de Lula: ‘ódio, mentira e traição’

Ex-presidente chamou rival petista de 'filho do sistema e chefe da organização', ao criticar lógica governamental contrária à sua

acessibilidade:
Ex-presidente da República Jair Bolsonaro (Foto: Agência Brasil).

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) usou a rede social X, nesta quarta (3), para afirmar que seu rival e presidente Lula (PT) não estaria com suas faculdades mentais normais. O ex-chefe do Palácio do Planalto chamou o petista de “filho do sistema e chefe da organização” e o acusou de enganar o eleitor, ao lembrar de promessas da campanha presidencial de Lula, em 2022.

“Qualquer inocente sabe que o filho do sistema não está com suas faculdades mentais normais. Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição”, atacou Bolsonaro, sem citar o nome de Lula.

O ex-presidente ironizou promessas de campanha de Lula de garantir acesso dos brasileiros a picanha e cerveja, ao desejar que Lula melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil. “Enquanto isso a picanha que virou abóbora agora se transformou em pé de galinha. O chefe da organização então taca imposto na cervejinha e na picanha, os principais produtos que fez campanha enganando o eleitor!”, provocou.

Bolsonaro ainda listou uma série de atos de seu antigo governo, para argumentar que a lógica governamental atual estaria contrária à sua.

Veja a publicação: