Audácia

Criminosos explodem agência bancária dentro da sede TRE em Teresina

Seis homens pularam o muro do tribunal, renderam o vigia e explodiram os caixas eletrônicos

acessibilidade:
Os criminosos conseguiram fugir do local e até o momento, não foram identificados Foto: Captura Youtube

Na madrugada de hoje (04), seis homens invadiram a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Teresina, capital do Piauí, renderem o vigia do local, e conseguiram explodir os caixas eletrônicos da agência bancária que fica no tribunal. Eles conseguiram fugir e até o momento, não foram identificados.

De acordo com as informações da Polícia Militar a quadrilha chegou ao local por volta das 5h30, todos juntos em um carro, e pularam o muro do tribunal. O vigia foi dominado, e teve sua arma roubada. Então eles se dirigiram até a agência, onde ficam os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, e detonaram os explosivos,

Os criminosos estão sendo procurados pelos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Agentes da Polícia Federal também estão no TRE.

A explosão danificou muito o local, paredes e vidros ficaram espalhados pelo chão, o teto também caiu. Agora ele está isolado para realização da perícia. Até o momento não foi revelada a quantia que os bandidos conseguiram levar.

Reportar Erro