insegurança pública

Criminalidade volta a explodir nos bairros de Maceió

Foram 2 assassinatos e 4 tentativas de domicílio, sem prisões

acessibilidade:

A véspera de São João foi marcada pela explosão de criminalidade em Maceió, com seis atentados e dois assassinatos, entre a noite de quinta (23) e a manhã desta sexta-feira (24). Segundo registrou a Polícia Militar. Para completar a má notícia, ninguém foi preso.

Essa retomada da crimnalidade se contrapoe a tendncia de queda registrada nas estatisticas oficiais. No segundo semestre de 2015, Macei[o chegou a permanever nove dias sem um [unico registro de crime violento.

Em Rio Largo, Marcelo Vieira dos Santos, 24, foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax. Policiais do 8º Batalhão da PM não localizaram suspeitos de participação na tentativa de homicídio.

No bairro do Vergel do Lago, em Maceió, Ronaldo dos Santos, 28, recebeu dois golpes de faca na Rua Campo Verde. Um dos golpes atingiu a região do peito e outro a região das axilas. Socorrida pelo Samu, não resistiu aos ferimentos.

No Clima Bom, outro bairro de Maceió, um adolescente, Lucas Eduardo da Silva Melo, 16, foi assassinado com três tiros pelas costas. Outra pessoa também foi ferida por bala perdida. Também no Clima Bom, duas pessoas feridas a bala e socorridas por populares: Márcio da Silva, 20, levou três tiros e Josivaldo Conceição dos Santos, 21, foi atingido por uma bala na perna esquerda. As vítimas foram socorridas.

No bairro da Ponta Grossa, Ronaldo Simões Nunes, 29 anos, recebeu duas facadas no abdômen. A vítima foi levada paa o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Novamente, nenhuma prisão.

No Feitosa, em Maceió, um morador de rua identificado como José tomou uma facada no pescoço, em episódio ocorrido na Rua Desembargador Hélio Cabral. Foi levado ao HGE. 

Reportar Erro