Mais Lidas

Registro profissional

Conselho Regional reconhece primeira-dama como administradora

Renata Calheiros recebeu o documento da presidente do conselho

acessibilidade:

A primeira-dama Renata Calheiros recebeu, nesta sexta-feira (11), a Carteira de Identidade Profissional do Conselho Regional de Administração (CRA), que a reconhece como administradora profissional. A presidente do Conselho, Carolina Simon, esteve no Palácio para entregar o documento. 

“Quando tivemos a informação de que a primeira-dama é administradora, no momento da nossa primeira reunião com o governador Renan Filho, ficamos muito felizes. Então, nós gostaríamos de tê-la em nosso Conselho”, confessou Carolina Simon.

Segundo a presidente do CRA-AL, o registro de Renata Calheiros passou por todo o processo burocrático normal. “Ela passou por todos os caminhos que todos os outros administradores passam. Desde o envio dos documentos ao diploma universitário”, esclareceu a conselheira.

Para Renata Calheiros receber o registro profissional no Estado é um verdadeiro estímulo a continuar se atualizando na profissão e, com isso, melhorar as atividades no Governo, que, segundo ela, precisa de todas as áreas do conhecimento.

“É uma honra receber a entidade, a gente tem desenvolvido parcerias por meio de contato frequente. É uma entidade que está na ponta, que tem contato, tanto com o pessoal mais novo, que está se formando, quanto quem já possui mais experiência, têm muito a acrescentar ao Governo”, finalizou a primeira-dama.