Mais Lidas

Sebrae

Começa a semana do microempreendedor individual

Serão 23 pontos de atendimento nas regiões administrativas

acessibilidade:

A partir desta segunda-feira (2) até sábado (7), acontece a 8ª Seamana do Microempreendedor Individual do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) que dará suporte gratuito aos empresários da cidade, além de ser uma oportunidade para microempreendedores individuais (MEIs) do Distrito Federal e interessados em se tornar MEI de participar de palestras, oficinas e regularizar a situação financeira. Serão  23 pontos de atendimento espalhados pelas regiões administrativas.  

O governador Rodrigo Rollemberg esteve nesta manhã  no posto do Sebrae montado na CNM 1 de Ceilândia. De acordo com ele, os microempreendedores individuais são a solução para a crise financeira pela qual o País passa. "É a partir deste tipo de incentivo que vamos mudar a realidade do desemprego", afirmou o chefe do Executivo.

O superintendente do Sebrae no DF, Valdir Oliveira, agradeceu ao governo de Brasília pelo apoio à iniciativa e atribuiu o sucesso da ação ao trabalho dos agentes de desenvolvimento territorial que ficam lotados nas administrações regionais.

Serviço

8ª Semana do Microempreendedor Individual
De 2 a 7 de maio
Das 9 às 18 horas (segunda a sexta) e das 9 horas ao meio-dia (sábado)

Reportar Erro