Trânsito

Colisão frontal na Menino Marcelo

Acidente deixou um morto e quatro feridos

acessibilidade:

Um grave acidente envolvendo um Peugeot 207, preto, placa OHF 0797 e um Fiat Uno, cinza, placa MUV 8782, deixou uma pessoa morta e quatro feridas. A colisão entre os dois carros ocorreu logo nas primeiras horas da manhã, na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, parte  alta da capital alagoana.

Segundo testemunhas, o Peugeot invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Uno, que segui sentido aeroporto. Ambos os carros ficaram destruídos. Um poste alta tensão também ficou danificado com o impacto.

O condutor do Peugeot, responsável pelo acidente, e seu amigoq ue também se encotnrava no veículo na hora da acidente, abandonaram o carro no local e fugiram sem prestar socorro. Testemunhas afirmas que eles estariam saindo de um movimentado bar da região e que possivelmente estariam embriagados.

Já o fiat Uno, seguia para o aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio largo. A família interia viajaria para Brasília, para uma formatura. 

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local e prestou socorro às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Uma das vítimas identificada como Ícaro peterson Vieira Vilela, morreu a caminho do hospital. 

 

Reportar Erro