Violência

Colega confessa crime e mostra onde estava corpo da universitária

Ela não quis namorar com um colega que, inconformado, a matou

acessibilidade:

Segundo a Polícia Militar, o estudante de biologia, Vinícius Neres, da Universidade de Brasília (UnB) é o principal suspeito de matar a universitária Louisse Ribeiro, desaparecida desde a noite desta quinta-feira (10).

Ele está detido na 2ª Delegacia de Polícia e confessou o crime, após um encontro marcado com os policiais. O universitário levou a policia até uma área no setor de Clubes  de Norte, entre o Crespom e Minas Brasília, onde foi encontrado o corpo. Indícios apontam que a morte foi por asfixia. Dentro do carro da vítima havia objetos do ex-namorado. 

O crime começou dentro do laboratório de Biologia da UNB, o assassino utilizou uma substância química para fazer Louise desmaiar. Depois disso ele encobriu o corpo da vítima, asfixiou e a jogou no terreno baldio.

Louisse fazia estágio no Ibama e, ontem, no fim da tarde, entrou em contato com a mãe, avisando que chegaria tarde, pois ia se encontrar com amigas. Desde então, ela não manteve mais contato e não foi vista. Segundo a policia, o motivo do assassinato foi a recusa de Louise em namorar com o universitário.

 

 

Reportar Erro