Rumo ao debate

Ciro Gomes deixa Hospital Sírio-Libanês e diz que teve “problema de velhura”

O candidato à Presidência já confirmou presença no debate de hoje a noite no SBT

acessibilidade:
A agenda pública de hoje foi cancelada, seguindo orientações médicas Foto: Capturada TV Globo

O candidato do PDT à Presidência da República Ciro Gomes deixou o Hospital Sírio-Libanês,  no começo da tarde desta quarta-feira (26), e brincando com os repórteres que estavam no local afirmou que está bem e que teve um “Problema de velhura”.

Ciro deu entrada no hospital na noite de ontem, após passar mal e sentir dores na região da bexiga. “Fui atendido de forma absolutamente pronta, os sintomas eram só sangramento na urina, isso se deve ao rompimento de um vasozinho na próstata que já está aumentada. Problema de velhura”, destacou Ciro.

A agenda pública de hoje foi cancelada, seguindo orientações médicas. Entretanto a presença do político no debate do SBT está garantida e foi confirmada por ele em suas redes sociais.

No último boletim médico divulgado, o hospital informou que o candidato encontrava-se bem, mas que, “no futuro, talvez tornem-se necessárias novas avaliações para se evitar repetição de episódios semelhantes”.

Cirurgia para retirada de coágulo

Ontem Ciro foi submetido a uma cauterização em partes da próstata que apresentavam hemorragias. De acordo com a equipe médica, o candidato foi diagnosticado com quadro de sangramento urinário espontâneo, relacionado com crescimento benigno do órgão.

 

 

 

 

 

Reportar Erro