Promessa cumprida

Cinco dias após visita, Ibaneis cumpre promessa e inicia obras na Feira do Guará

Funcionários do governo do DF começaram a reparar o teto danificado, diante da expectativa de chuvas

acessibilidade:
O início das obras de manutenção foi saudado por quem trabalha e frequenta a Feira do Guará.

Cinco dias depois de uma visita à Tradicional Feira do Guará, onde saboreou pastel com caldo de cana, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, ordenou o início de obras de restauração do local, incluindo vazamentos e goteiras que atormentam feirantes e sua freguesia.

Ibaneis esteve no sábado (26) na Feira do Guará, onde os brasilienses de todas as origens conseguem adquirir iguarias da culinária de todo o País, de Norte a Sul.

Embora nascido em Brasília, o governador tem origem no Piauí e gosta de ir à feira em busca de ingredientes nordestinos. Ele gosta de cozinhar.

A manutenção começou pela cobertura da feira.

Durante sua visita, na companhia do vice-governador Paco Brito, secretários e amigos, o governador recebeu pedidos dos feirantes para acionar os órgãos governamentais responsáveis pela manutenção do local. Eles se queixaram principalmente de goteiras.

Nesta quinta-feira (1º), funcionários da Novacap foram enviados àquele espaço público e iniciaram os reparos e melhoramentos prometidos por Ibaneis. A chegada dos funcionários foi festejada pelos feirantes.

O governador do DF tinha apenas 11 anos de idade quando resolveu se tornar um empreendedor para ajudar nas despesas da família, e vendia hortaliças na feira popular de Correntes, no Piauí. Ele costuma dizer que esse é um ambiente no qual sempre se sentiu muito bem, “em casa”.

Ibaneis e o vice-governador Paco Brito fazem uma pausa para água de coco, na visita à Feira do Guará.

Reportar Erro