Novo administrador regional

Cidade mais importante do DF depois de Brasília, Taguatinga tem novo ‘prefeito’

Ex-deputado distrital, Bispo Renato era secretário de Relações Parlamentares do GDF

acessibilidade:
Bispo Renato Andrade deixa pasta de Relações Parlamentares e assume Administração de Taguatinga. Foto: Reprodução internet

O Diário Oficial do Distrito Federal publicou, nesta sexta-feira (4), um novo nome para assumir a Administração Regional de Taguatinga. Renato Andrade dos Santos, o Bispo Renato Andrade, é o novo responsável pela segunda Região Administrativa (RA) mais importante do Distrito Federal.

Bispo Andrade deixou o cargo de secretário de Relações Parlamentares do Governo do Distrito Federal para comandar a ‘prefeitura’ de Taguatinga, um dos cargos mais ambicionados pela classe política da capital brasiliense. Andrade estava à frente da secretaria desde sua nomeação em fevereiro deste ano.

Praça do Relógio é o ponto mais conhecido da RA III, Taguatinga, segunda mais importante da capital.

A pasta deixada por Bispo Renato ainda não foi ocupada por outro representante, o cargo permanece aberto e sem previsão para a nomeação de outrem. Da mesma forma, Geraldo César de Araújo, que estava à frente da Administração de Taguatinga, não foi indicado a assumir outro posto no governo de Ibaneis Rocha.

 

Reportar Erro