Tragédia na estrada

Choque frontal mata quatro funcionários dos Correios na AL-220

Vítimas eram funcionários dos Correios em viagem de serviço

acessibilidade:

Quatro funcionários dos Correios morreram nesta terça-feira (17) em um acidente na AL-220, em colisão frontal próximo à cidade de Campo Alegre. Eles viajavam seguiam de Arapiraca para Maceió, a trabalho.
Socorridas pelos bombeiros, as vítimas não resistiram. Um quinto funcionário, Jairo Sena, que também estava no veículo, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde é grave. 
Givaldo Ferreira foi levado para a Arapiraca, mas faleceu quando era submetido a cirurgia. Também morreram Anderson Rodrigo de Lima Neto, Robério da Silva Santos e Yvana Karlla dos Santos Silva. 
Os Correios confirmaram o choque frontal do carro de serviço, modelo VW Voyage, com uma SUV Fiat Freemont, cujo motorista está internado em estado grave. A emrpresa estatal divulgou nota lamentando a tragédia:
“É com imenso pesar que a Diretoria Regional dos Correios em Alagoas comunica o falecimento de quatro de seus funcionários em um acidente automobilístico acontecido na tarde de hoje (17), na AL-220, em trecho próximo a cidade de Campo Alegre.
Os empregados Robério da Silva Santos, Anderson Rodrigo Lima Neto, Yvana Karlla dos Santos Silva e Givaldo Ferreira de Lima atuavam no município de Arapiraca e região e estavam a serviço da empresa no momento do trágico acidente.
A perda destes funcionários, além de representar uma dor imensa a familiares e amigos, é golpe sentido por todos os 1.300 empregados que fazem parte dos Correios de Alagoas, como também pelos demais que compõem o quadro de servidores da empresa em todo o país.
O quinto ocupante do veículo acidentado é o empregado Jairo Barbosa de Sena que encontra-se em procedimento cirúrgico e pelo qual estimamos melhoras e torcemos por sua recuperação.
É um momento difícil e de muita tristeza. Os Correios de Alagoas estão de luto e muito abalados com este acontecimento terrível e com as perdas tão significativas.”

Reportar Erro