BSB faz 56 anos

Celebração do aniversário de Brasília reúne 10 mil pessoas na Torre de TV

Nessa sexta a celebração continua, shows são com atrações locais

acessibilidade:

A comemoração dos 56 anos do aniversário de Brasília reuniu cerca de 10 mil pessoas na Torre de TV que assitiram a shows de blues, Taryn Quarteto, rock com Scalene e Plebe Rude e maracatu eletrônico com a banda Nação Zumbi que encerrou o primeiro dia de festividade depois da meia-noite. 

O governador Rodrigo Rollemberg esteve no evento acompanhado da primeira dama do DF  Márcia Rollemberg, e se mostrou satisfeito com o resultado, "Brasília é de todas as gerações, de crianças a idosos. Todos vieram celebrar o aniversário. Apostamos em uma programação variada, que atinge diversos públicos, mas que tem a identidade da cidade".

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social nenhuma ocorrência grave foi registrada. Estavam em serviço 160 profissionais, entre policiais militares, agentes do Corpo de Bombeiros e servidores do Departamento de Trânsito (Detran). 

Nessa sexta-feira (22) os shows são com atrações locais. A primeira atração é o  guitarrista Pedro Martins, nascido no Gama e premiado no tradicional Montreux Jazz Festival, na Suíça, em 2015, seguido pelos sertanejos Zé Mulato e Cassiano. Os multi-instrumentistas Renato Mattos e Dillo D’Araújo também sobem ao palco. O encerramento fica com a banda Móveis Coloniais de Acaju.

 

Reportar Erro