Virada Viva

Celebração de Ano Novo será no Museu Nacional e na Prainha

Contagem regressiva na Esplanada será ao som do rapper Criolo

acessibilidade:

Como já vem acontecendo, a festa de Réveillon Virada Viva será dividida entre a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Orixás, mais conhecida como Prainha, no setor de clubes sul.

Na programação, shows, DJs, espetáculos circenses e oficinas. O secretário de Cultura. Guilherme Reis, destaca a valorização dos artistas locais, “Haverá oficinas para as crianças, espetáculos, músicas que vão do samba ao rap e valorização dos nossos artistas".

A parceria entre a secretaria de Cultura e a secretaria Adjunta de Turismo viabilizou uma feira de empreendedorismo criativo e presença de food trucks, isso tudo em frente ao Museu Nacional.

Na Praça do Museu Nacional, a primeira atração será o grupo de samba Fundo de Quintal às 18h. Na sequencia se apresenta uma banda local. E às 20h sobe ao palco a banda Móveis Coloniais de Acaju, em show de despedida dos palcos. Outro espaço reservado para músicos locais e depois o show da cantora, Flora Matos. Na sequencia o show do rapper Criolo que estará encarregado de fazer a contagem regressiva. O encerramento da festa será no ritmo do funk carioca, sob o comando da MC Carol, de Niterói (RJ). 

Programação da Esplanada

18h – Fundo de Quintal

19h20 – Grupo ou artista local a ser selecionado pela Secretaria de Cultura via chamamento público

20h – Móveis Coloniais de Acaju

21h20 – Grupo ou artista local a ser selecionado pela Secretaria de Cultura via chamamento público

22h10 – Flora Matos

23h20 – Criolo

00h20 – MC Carol

Na Prainha, serão quatro atrações locais, que ainda não foram divulgadas. 

 

Reportar Erro