Mais Lidas

Facilidade para cliente

Cartão BRB traz facilidade no relacionamento com o cliente via celular

Clientes podem adquirir e ativar serviços por meio da tecnologia Smart Message

acessibilidade:

Na correria do dia a dia, nada como a facilidade de ter as informações na palma da mão através do seu celular.

Para facilitar e otimizar o relacionamento com o cliente, a Cartão BRB oferece a possibilidade de adquirir e ativar serviços com um toque na tela do smartphone, por meio da tecnologia Smart Message.

Sem gastar dados de internet ou qualquer outro valor na conta, o cliente receberá a mensagem e na primeira tela decidirá se aceita ou não ter acesso a mais detalhes da oferta. A mensagem aparecerá na sua tela como se fosse um alerta de aplicativo, um “pop-up”.

A Internet (wifi ou pacote de dados) só será utilizada caso seja necessário baixar algum aplicativo ou direcionar para algum site, porém você decide se deseja acessar a internet clicando em prosseguir ou em cancelar. 

E tudo isso, com uma interação fácil, rápida e segura, basta você tocar em aceitar ou cancelar para prosseguir nas informações do produto ou serviço oferecido.  O Smart Messageé compatível com a maioria dos aparelhos celulares.

É mais uma opção que a Cartão BRB traz pensando sempre em benefícios e qualidade na parceria com o cliente.