Oportunidade

Cartão BRB faz campanha para renegociar dívida

Parcelamento é de até 36 meses com juros de 1,5% a 3,5% ao mês

acessibilidade:

A empresa Cartão BRB, que integra o sistema do Banco de Brasília (BRB), inicia nesta quarta-feira (15) uma nova Campanha de Renegociação de Dívidas. Esse tipo de iniciativa é realizado semestralmente, desde 2010. No segundo semestre de 2014, foram formalizados 12.200 acordos e o valor negociado foi de R$59,6 milhões.

O gerente de cobrança da Cartão BRB, Djaci Robson, cita as vantagens desta campanha: “Além da redução da taxa de juros e do aumento do prazo para pagamento, após a renegociação, o cliente tem seu nome retirado do Serasa”, explicou.

A campanha destina-se aos clientes que estejam com os cartões de crédito cancelados, em razão de inadimplência superior a 65 dias. O atendimento a esses clientes não é presencial e, sim, por meio do escritório de cobrança – BSB Ativos, pelo telefone 3048-8020, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábado das 9h às 15h. Logo, não há necessidade de o cliente apresentar qualquer documentação. Basta informar o CPF ao atendente, que confirmará os demais dados pessoais e prosseguirá com o atendimento.

As taxas de renegociação de dívidas praticadas, hoje, pelo mercado, variam entre 5% a.m e 6,5% a.m., com parcelamento em até 24 parcelas. Nesta campanha, as taxas variam de 1,5% a.m. a 3,5% a.m., com prazo para pagamento de até 36 parcelas, dependendo da faixa de atraso do cartão. Outras dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a equipe de cobrança da BSB Ativos, por meio do telefone 3048-8020.

Reportar Erro