Tucanos unidos

Candidatura de Pitiman promove união no PSDB

Partido deu mostras que conquista do Palácio do Buriti é o único objetivo

acessibilidade:

O PSDB do Distrito Federal se uniu em prol da candidatura de Luiz Pitiman para o Palácio do Buriti. Embalados pela subida de Aécio, que ultrapassou Dilma nas pesquisas no DF, e pelo bom desempenho de Pitiman nas pesquisas qualitaitivas, a primeira reunião do diretório do PSDB-DF foi tão concorrida que teve gente assistindo da escada.

O pré-candidato tucano se mostrou bastante empolgado com a estrutura montada e as importantes alianças que devem ser anunciadas nos próximos dias. Pitiman foi muito aplaudido e passou a palavra para o consultor em marketing político Chico Santa Rita. Ele explicou, com base em pesquisas qualitativas, porque Pitiman é um candidato altamente viável e que vai, inclusive, ajudar Aécio no DF. ?Eu não brinco em serviço, não gosto de perder e vim aqui para ganharmos essa eleição?, afirmou Chico.

A demonstração de união do partido dada principalmente pela participação em peso dos filiados, inclusive com a presença de fundadores como o Ex secretário de estado Gustavo Ribeiro, ex governadora Abadia e Antonio Barbosa além da presença da Juventude do PSDB e do Secretariado da mulher, mostra que as feridas já foram curadas e objetivo agora será um só.

Reportar Erro