Mais Lidas

Dia de feira

Candidatos fazem de feiras o 'point' das campanhas no DF

Candidatos ao governo do DF batem ponto nas feiras da cidade

acessibilidade:

As feiras de Brasília têm sido o principal “point” de campanha dos candidatos ao governo do Distrito Federal. Hoje, por exemplo, o atual governador Agnelo Queiroz (PT) estará no Mercadão do Núcleo Bandeirante para ouvir pedidos e apelos da população local. Já José Roberto Arruda (PR), que tem a candidatura por um fio graças a uma condenação no Tribunal de Justiça do Distrito Federal, decidiu fazer caminhadas pelo DF nesta terça-feira (15), com um comício às 19h30 em São Sebastião, mas já visitou inúmeras feiras, entre elas a do Taguacenter, onde prometeu resolver os problemas apontados por comerciantes nos primeiros 12 meses de governo: 1) instalação de câmeras de segurança pública nas redondezas; 2) melhoria na iluminação pública; 3) ampliação do sistema viário até a QNG. “O que vocês reivindicam é muito justo e podem anotar o que eu vou dizer. Esses três problemas estarão resolvidos no meu primeiro ano de governo”, prometeu o ex-governador.

Rodrigo Rollemberg (PSB) chegou até a dizer que “todo dia é dia de feira”, em Brasília. Por isso, ele começou sua caminhada pela feira do Setor Sul no Gama e também já passou pela Feira do Produtor de Vicente Pires, onde apontou que “vivemos um apagão de gestão” e fez promessas aos moradores.

Luiz Pitiman, candidato tucano ao governo do DF, já estevem em sete feiras do DF. “A proposta é convocar cada um dos brasilienses a nos acompanhar rumo a mudança de verdade”, declarou quando esteve na feira da Praça do Bicalho, em Taguatinga. Hoje, o Pitiman estará reunido com Sandra Quezado, candidata tucana ao Senado Federal, e com os candidatos a deputado Distrital pela coligação “Por um futuro melhor” (PSDB/PSDC) e os candidatos a Deputado Federal pela coligação “Por um futuro melhor II” (PSDB/PSDC/PPS).

Vídeos Relacionados