BRASIL EM PAUTA

Candidatos à Presidência debaterão com empresários, em Minas Gerais

Evento em Tiradentes também reunirá candidatos ao governo de Minas e parlamentares

acessibilidade:
Conexão empresarial promoverá quatro dias de debates sobre o Brasil (Foto: Divulgação)

Candidatos à Presidência da República, ao Governo de Minas Gerais, além de outros postulantes a mandatos parlamentares e principais empresários mineiros estarão reunidos a partir desta quinta-feira (14), no Conexão Empresarial/LIDE em Tiradentes (MG). O evento que vai durar quatro dias é promovido pela VB Comunicação.

A menos de quatro meses das eleições, as classes política e empresarial poderão discutir temas essenciais para o Brasil, inclusive no campo econômico e político, na plenária com os candidatos que acontecerá na sexta-feira (15), das 8h30 às 13h30, no salão de convenções da Pousada Pequena Tiradentes.

Nos dias do evento que termina no domingo (17), mais de 500 convidados, de todas as regiões brasileiras, estarão presentes, na programação que inclui atividades de lazer e de relacionamento. Um dos destaques é o show de Paula Toller e banda, agendado para a noite de sábado (16).

Também haverá premiações para profissionais e empresas que mais se destacaram em 2017, nas respectivas categorias: agronegócio, cidadania e desenvolvimento social, comércio e serviços, comunicação, construção, desenvolvimento econômico, educação, empreendedorismo, finanças, indústria e saúde.

Reportar Erro