Combate ao vírus

Câmara dos Deputados discute estratégia nacional de vacinação

O debate estará disponível para acompanhamento público no site da casa legislativa

acessibilidade:
Mais um milhão de doses é distribuído pelo Butantan ao Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde. Foto: Governo de São Paulo/Reprodução

Com o avanço das pesquisas e produção de vacinas no Brasil e no exterior, a comissão externa da Câmara dos Deputados destinada a acompanhar o enfrentamento à pandemia reúne-se, nesta quarta-feira (5), para debater a estratégia nacional de imunização contra a Covid-19.

Participam da reunião: o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Correia de Medeiros; o presidente da Fundação Oswaldo Cruz, Nisia Trindade Lima; o vice-presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz, Marco Krieger; o diretor do Instituto Bio-Manguinhos da Fiocruz, Mauricio Zuma; o presidente do Conasems, Willames Freire Bezerra; e o assessor técnico e gerente do Núcleo de Epidemiologia do Conass, Nereu Henrique Mansano.

A população também está convidada a acompanhar os debates, por meio do site da casa legislativa. A reunião será realizada de forma remota, no plenário 3, a partir das 9h30. (Com informações da Agência Câmara).

Reportar Erro