Mais Lidas

Solução

BRB oferece condições para quem precisa renegociar as dívidas

Cada caso é analisado individualmente, explica a gerente de recuperação de ativos

acessibilidade:

Para ajudar os clientes a reorganizar as finanças, o Banco de Brasília (BR) oferece uma série de vantagens. No BRB, não é exigido um prazo mínimo de vencimento da dívida para que a operação se enquadre na renegociação.

A gerente de recuperação de ativos do Banco, Liliam Silva, afirma que cada caso é analisado individualmente e as renegociações são norteadas pela capacidade de pagamento do cliente e pela melhoria de garantias vinculadas às operações objeto da renegociação. “Podemos, por exemplo, solicitar uma entrada, visando a redução do comprometimento e a regularização da situação de inadimplência, propiciando, assim, o recebimento da dívida”, esclareceu.

O cliente do BRB que busca renegociar suas dívidas deve procurar diretamente a agência na qual possui conta corrente. Outra opção é sinalizar a intenção de acordo no site da Instituição (www.brb.com.br) > O que você precisa? > Renegociação de Dívidas e aguardar contato de um gerente do Banco.

Educação Financeira

Por outro lado, o BRB também realiza um trabalho proativo junto a seus clientes e à população em geral, oferecendo a todos, de forma gratuita, cursos e palestras de educação financeira. Desde o início do projeto, em 2012, o Banco já ministrou cerca de 700 palestras e, com isso, atendeu aproximadamente 20 mil pessoas, entre servidores públicos, estudantes e funcionários de empresas privadas.

Quem tiver interesse em participar dos cursos ou das palestras, pode enviar e-mail para a caixaeducafinan@brb.com.br.

Reportar Erro