Expectativa de crescimento

BRB investe no crédito imobiliário com condições diferenciadas aos clientes

A expectativa é que o setor volte a crescer este ano

acessibilidade:

Após um período de retração, o crédito imobiliário deve voltar a crescer este ano. É o que observa Juan Carlos Villalba, especialista da área de operações imobiliárias do BRB. “Comparada à data base de novembro de 2015/2016, verificou-se um aumento no saldo da carteira. Portanto, acreditamos que esta seja uma tendência que se manterá nos próximos meses e estimamos uma previsão decrescimento na ordem de 12% em 2017”, explica Juan.
 
Somado a este fator, André Perezino, superintendente do BRB, destaca que a perspectiva de melhora da economia faz com que as pessoas reconsiderem a possibilidade de contrair dívidas a longo prazo, principalmente no que diz respeito à casa própria. “Por isso, o mercado como um todo agora aposta em um cenário de crescimento”, pontua o superintendente.
 
Crédito imobiliário do BRB

O crédito imobiliário do BRB destina-se a imóveis residenciais e comerciais, e pode ser contratado por pessoas físicas e jurídicas.
 
Hoje, o BRB financia até 80% do valor do imóvel e opera com uma taxa extremamente competitiva, a partir de 9,85% a.m. Além disso, o prazo máximo de pagamento é de até 360 meses; as parcelas são decrescentes e é permitida a utilização dos recursos do FGTS (para imóveis de até R$ 950 mil, no caso do DF). “A agilidade na contratação também é um dos nossos diferenciais em relação ao mercado”, destaca André.
 
A linha de crédito está disponível em todos os pontos de atendimento do BRB. 
 

Reportar Erro