Tristeza

Brasiliense que foi à Olimpíada no Rio de Janeiro morre afogado no mar

Ele era personal trainer no Lago Sul e morava no Guará

acessibilidade:

Um brasiliense que foi ao Rio de Janeiro para acompanhar a Olimpíada morreu afogado no mar, na quarta-feira (17). Jody Oliveira, 36 anos, estava acompanhado de amigos, na altura do Posto 10, quando decidiu entrar no mar sozinho. Ele chegou a ser socorrido por salva-vidas, mas morreu à tarde no hospital Miguel Couto. Ele era personal trainer em uma academia no Lago Sul e morava no Guará.

Em sua página no Facebook, Jody postou diversas fotos no Rio de Janeiro. Na última, na manhã de ontem, avisou aos amigos que treinaria na praia e acompanharia, mais tarde, a final do tênis de mesa.

Os amigos lamentaram o ocorrido nas redes sociais. “Sem palavras, não dá pra acreditar de verdade. Alguém pode me explicar o que aconteceu por favor?”, disse um amigo. “Inacreditável, que Deus abençoe e conforte sua família, descanse em paz…”, disse outra.

A família seguiu para o Rio e vai liberar o corpo para que seja trazido de volta a Brasília, onde será enterrado.

Outro caso

Em 18 de julho deste ano, o lutador de jiu-jitsu Luiz Roberto Costa, o Luizinho, desapareceu após se afogar na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. Na ocasião, o mar estava agitado por conta de uma ressaca e havia avisos alertando para os riscos. Até hoje o corpo do atleta não foi encontrado.

Reportar Erro