fora da agenda

Bolsonaro toma café com Maia e Bittar para discutir orçamento de 2021

A reunião não contou com a presença do Ministro da Economia, Paulo Guedes.

acessibilidade:
Sem Guedes, Bolsonaro se reúne com Maia e Bittar. Discutir orçamento de 2021 é o objetivo do café da manhã. Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro reuniu-se com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o senador Marcio Bittar (MDB-AC), relator do projeto orçamentário em um café da manhã extraoficial. O objetivo era discutir os rumos do orçamento de 2021, segundo alegou Bittar em uma de suas redes sociais.

Presidente Bolsonaro convida o presidente da câmara, Rodrigo Maia, e o senador Marcio Bittar para café da manhã de trabalho. Acertando os detalhes do orçamento do país.@jairbolsonaro@RodrigoMaia#SenadorMarcioBittar pic.twitter.com/KUp9tP8w1P

— Senador Marcio Bittar (@marciombittar) October 5, 2020

Sem a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes, Bolsonaro foi acompanhado dos ministros Luiz Eduardo Ramos e Rogério Marinho, chefes das pastas de Secretaria de Governo e Desenvolvimento Regional, respectivamente.

Este foi o primeiro encontro entre Bolsonaro e Maia, desde que o presidente da Câmara anunciou ter testado positivo para a Covid-19.

Após a reunião, Bolsonaro encontrou apoiadores na frente do Palácio do Planalto, onde ocorreu o café da manhã com os ministros e parlamentares. Na ocasião, o presidente alegou a importância de conversar com Maia, mesmo com o relacionamento conturbado entre o parlamento e o Governo. “Quem faz a pauta da Câmara?”, questionou Bolsonaro.

 

 

 

 

Reportar Erro