Homenagem a apoiadores

Bolsonaro promove motociata em Brasília, celebrando Dia dos Pais

Presidente partiu do Palácio do Planalto até Taguatinga e Ceilândia

acessibilidade:
Presidente Jair Bolsonaro lidera comboio de apoiadores em motociata em Brasília. Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O presidente da República Jair Bolsonaro promoveu na manhã deste domingo (8) uma motociata com apoiadores, em homenagem ao Dia dos Pais, em Brasília (DF).

O passeio de moto partiu do ponto de concentração, em frente ao Palácio do Planalto, e seguiu para as cidades de Taguatinga e Ceilândia. Após um percurso de 70 km pelas vias do Distrito Federal, o passeio foi encerrado ao retornar à sede do governo federal.

Presidente Jair Bolsonaro seguido em passeio de moto em homenagem aos pais de Brasília. Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Antes da partida, durante o trajeto e ao encerrar o evento, o presidente causou aglomerações ao parar para tirar fotos com apoiadores que, em sua grande maioria, estavam sem máscara, igualmente ao presidente. Todos contrariando medidas sanitárias para a contenção da covid-19, o que no caso do Distrito Federal tem punição de multa prevista em lei, para quem não usar máscara em público.

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores em motociata promovida no Distrito Federal. Foto: Reprodução Facebook

Veja um dos momentos da motociata divulgada nas redes sociais do presidente:

Reportar Erro