VIOLÊNCIA EM ALAGOAS

Bandidos explodem duas agências bancárias no interior de Alagoas

Agências da Caixa de Maribondo e BB de Piranhas foram os alvos

acessibilidade:

Bandos de criminosos explodiram duas agências bancárias no interior de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (3). A primeira ação criminosa aconteceu às 2h30, quando mais de 12 homens armados com fuzis invadiram a agência da Caixa Econômica Federal de Maribondo (AL), explodiram o cofre e fugiram levando dinheiro e sequestrando um segurança da prefeitura e um morador do município, liberados na estrada de acesso à cidade. Meia hora depois, o Banco de Brasil de Piranhas (AL) foi alvo de outro bando que destruiu o interior da agência.

De acordo com informações do tenente PM Fernando, supervisor do 10º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos chegaram à agência da Caixa de Maribondo em dois veículos, uma Ranger de cor vermelha e um Cross Fox de cor branca (cujas placas não foram identificadas). Uma viatura da 2ª Companhia Independente da PM foi alvejada com tiros, antes de o bando chegar à agência e acionar os explosivos, no município do Agreste de Alagoas.

“Mais de 12 homens cometeram esta ação. Eles efetuaram vários disparos na saída e ainda espalharam grampos pela rodovia, onde vários veículos tiveram os pneus furados. Buscas foram feitas, mas nenhum dos autores foi localizado”, disse o supervisor à Gazetaweb

Na segunda ação, no Banco do Brasil do município sertanejo de Piranhas, a quadrilha destruiu parte significativa do local, depois de acionar explosivos.

A polícia alagoana tenta descobrir se há relação entre as duas ações criminosas, que ocorreram em pontos extremos do Estado, no Agreste e no Sertão, com distância de 184 km e quase duas horas e meia de viagem.

Reportar Erro