Seis candidatos

Band realiza primeiro debate com presença de Lula e Bolsonaro

Às 21h, debate também terá Ciro, Tebet, D’Avila e Soraya Thronicke

acessibilidade:
Seis candidatos à Presidência da República confirmaram presença no debate da Band. Foto: Reprodução TV Band

A Band realiza neste domingo (28), às 21h, o primeiro debate entre candidatos à Presidência da República das eleições 2022. O evento acontecerá em formato de pool com a participação do UOL, Folha de S.Paulo e TV Cultura. E contará com a presença do líder das pesquisas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Pela primeira vez nesta corrida presidencial, estarão frente a frente os principais candidatos ao Planalto. Além de Lula e Bolsonaro, estarão debatendo Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (PMDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

O debate presidencial terá transmissão simultânea, além da Band, na TV Cultura e dezenas de emissoras públicas espalhadas pelo país, veículos internacionais, no portal UOL, no site da Folha de S. Paulo, no BandNews TV, no Terraviva, no AgroMais, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, no Band.com.br, no BandPlay e no canal Band Jornalismo no YouTube. O público também poderá acompanhar os bastidores nos perfis do Band Jornalismo no Twitter, Instagram e Facebook.

A Alianza Informativa, que conta com 21 canais de TV nas Américas do Norte, Central e do Sul também vai usar o sinal. Grandes emissoras como a TV Caracol da Colômbia, Azteca do México e a gigante CBS dos Estados Unidos fazem parte dessa parceria.

Caso haja segundo turno, o debate entre os dois candidatos mais votados será no dia 9 de outubro.

Veja as regras do debate:

(Com informações da Band)

 

Reportar Erro