1,4 mil profissionais

Bancários com mais de 18 anos começam a ser vacinados em Maceió

É preciso levar documento com foto, CPF e contracheque de agência bancária da capital alagoana

acessibilidade:
mão segurando frasco e seringa
Grande parte dos brasileiros concorda com obrigatoriedade da vacina e passaporte de vacinação Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

Com a chegada de 25.177 novas doses de vacinas contra a Covid-19, Maceió começa a vacinar nesta quarta-feira (21) também os bancários com 18 anos ou mais.

De acordo com informe técnico nº 18 do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), a categoria foi incluída no calendário de imunização conforme pactuação ocorrida a Secretaria Estadual de Saúde e o Conselho. Demais profissionais das instituições não integram o grupo prioritário.

A vacina estará disponível em todos os pontos da capital alagoana e para se vacinar, os bancários deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF e contracheque de agência bancária situada em Maceió em que trabalhe. Nos casos em que o contracheque não permite a identificação do Município em que o bancário trabalha, é necessário apresentar declaração em papel timbrado do banco assinado pelo gestor da agência.

A vacinação beneficiará cerca de 1.400 profissionais em Maceió, conforme quantitativo fornecido pelo Sindicato dos Bancários de Alagoas.

Mais cedo, o prefeito João Henrique Caldas, o “JHC” (PSB) anuncio para esta tarde o início da vacinação para os maceioenses com mais de 35 anos. (Com informações da Ascom SMS)

Reportar Erro