sem vítimas

Avião pequeno cai em fazenda de Nelson Piquet e ocupantes saem ilesos

Cinco pessoas estavam à bordo, incluindo o piloto e um bebê, não sofreram ferimentos

acessibilidade:
Aeronave de pequeno porte cai em Fazenda Piquet, no Jardim Botânico. Ninguém se feriu no acidente. Foto: Reprodução

Uma aeronave de pequeno porte caiu, na manhã desta segunda-feira (31), na Fazenda Piquet, localizada no Jardim Botânico, em Brasília. Os cinco ocupantes não sofreram ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros.

Uma das passageiras viajava com uma criança de colo, que apesar de não mostrar ter sofrido qualquer lesão, decidiu se encaminhar com o bebê em uma unidade de saúde por meios próprios, não necessitando do socorro dos bombeiros.

A fazenda onde ocorreu o acidente pertence ao ex-piloto Nelson Piquet e a aeronave caiu a poucos metros da pista de pouso que existe no local.

Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas o piloto relatou terem sido atingidos por uma rajada de vento no momento do pouso.

A notificação do acidente foi feita pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que chegou à área do acidente por volta das 9h45.

“Tivemos uma queda de aeronave na região do Jardim Botânico, na fazenda do Piquet. Havia cinco pessoas na aeronave, incluindo o piloto, mas todas estavam ilesas. Por precaução, mãe e bebê que estavam na aeronave foram para uma unidade de saúde por meios próprios”, diz nota.

 

 

 

 

Reportar Erro