Resultado sai às 11h

Autoridades com caso grave de coronavírus vão para o Hospital das Forças Armadas

Resultados dos testes do presidente e dos ministros serão divulgados em instantes, às 11h

acessibilidade:
O ministro Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e o presidente Jair Bolsonaro usando máscaras protetoras durante live - Foto: reprodução Facebook.

Serão divulgados logo mais às 11h os resultados dos testes de coronavírus a que se submeteram o presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle, ministros e demais integrantes da comitiva presidencial que viajou a Miami há uma semana.

O Hospital das Forças Armadas (HFA) está preparado para receber todas essas autoridades, caso seja necessário o isolamento hospitalar.

Os exames foram realizados após a confirmação de que o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, foi contaminado por coronavírus. Ele se encontra em isolamento domiciliar na cidade de São Paulo.

Algumas pessoas que viajaram com o presidente e ficaram expostas ao contato com Wajngarten já apresentam algum tipo de sintoma que pode indicar contaminação, como tosse.

Todos os integrantes da comitiva a Miami foram submetidos a testes de coronavírus e receberam a orientação de permanecerem em casa.

Reportar Erro