Esporte

Atividades de lazer e esporte celebram os 45 anos do Trapichão

Comemoração do aniversário do Rei Pelé começou neste sábado

acessibilidade:

A festa dos 45 anos do Estádio Rei Pelé continua neste domingo (25), já a partir das 7h, com várias atividades abertas ao público. Vai ter espetáculo de rapel e tirolesa com o Corpo de Bombeiros, além de apresentação da Banda da Polícia Militar.

Simultaneamente, ocorrerão oficinas de grafite e de circo, atividades lúdicas e brincadeiras com as crianças, mini torneios de futsal, futebol e vôlei.

As celebrações iniciaram neste sábado, com uma homenagem a 20 personalidades do esporte em Alagoas e no jogo CRBxVitória, pela Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do clube alagoano entraram em campo vestindo camisetas comemorativas do aniversário do Trapichão.

A Secretaria de Esporte e Lazer ainda promove, neste no domingo, a Corrida dos 45 anos do Trapichão. Trezentas pessoas foram inscritas e vão participar do momento festivo, mas esse numero deve aumentar.

Para as demais atividades, os interessados não precisam fazer inscrição. Às 16h, haverá um happy hour com apresentações culturais do grupo de maracatu Baque Alagoano e do cantor Igbonan Rocha.

A secretária de Esporte e Lazer, Cláudia Petuba, destacou a importância do Estádio Rei Pelé para o desporto alagoano e para a sociedade como um todo. Para ela, o Rei Pelé não deve ser palco apenas do futebol e planeja transformá-lo em um espaço de lazer e cultura aberto ao público nos finais de semana, por exemplo.

Reportar Erro