Segurança

'Operação Sossego' inspeciona bares e fecha duas casas noturnas

SSP lacrou bares e casas noturnas consideradas irregulares

acessibilidade:

A Operação Sossego, da Secretaria da Segurança Pública, inteditou estabelecimentos como duas casas noturnas m Maceió, na noite desse sábado (28) e madrugada deste domingo (29). Além da verificação de som abusivo, ainda inspeciona licenças para funcionamento, verifica a presença de menores ingerindo bebidas alcoólicas etc.

 

No bairro Feitosa, por exemplo, no Churrasquinho & Petiscaria do Zé, foi detectado um conjunto de irregularidades. O estabelecimento foi autuado pela Vigilância Sanitária, pelas secretarias municipais de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) e de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), além da Eletrobras por desvio de energia.

 

No bairro do Jacintinho, a casa de Reggae Radiola Baila Comigo foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.

 

Servidora lacra estabelecimento.Mais uma vez o posto Texaco, na entrada do conjunto José Tenório, Serraria, foi visitado pela Operação Sossego. Dessa vez não houve problema com som abusivo, mas a Vigilância Sanitária recolheu caixas de isopor consideradas inadequadas, por conta da sujeira, para utilização. Também foram confiscados produtos com validade vencida e que estavam com os frequentadores.

 

No Espertinho da Maria, Serreria, tudo considerado dentro da normalidade, menos o palco que foi condenado pelo Corpo de Bombeiros e feita a interdição parcial.

 

No conjunto Antares, o estabelecimento Galpão foi reprovado pela Sempma e interditado pela falta de autorização para funcionamento.

 

Nos locais que visitam, policiais civis e militares revistam todas as pessoas para garantir que não há ninguém armado ou com droga, também que em meio a clientela não se encontra algum foragido da Justiça

Reportar Erro