Construção civil

'O grande inimigo do desenvolvimento é a burocracia', diz Paulo Octavio

Apesar de tudo, empresário investe R$225 milhões em Brasília

acessibilidade:

O empresário Paulo Octavio afirmou nesta quarta-feira (7) que o grande inimigo do desenvolvimento no Distrito Federal é a burocracia. A fala ocorreu durante o pré-lançamento de três empreendimentos na Asa Norte. "A burocracia tem sido muito negativa para o setor produtivo, porque inibe as empresas de investir".

Durante a entrevista, o empresário afirmou que os três lançamentos são muito importantes para a PauloOctavio."Hoje estamos lançando esses empreendimentos com muito carinho, porque foi muito difícil aprovarem esses projetos. Começamos a construção agora, mas já estávamos lutando a mais de cinco anos". 

O empreiteiro falou da dificuldade da relação com as centrais de aprovação do GDF. " Que ao invés de incentivar, acabam dificultando essas aprovações, foram cinco anos para sair as aprovações desses três empreendimentos, e na hora que começam as obras, é outra dificuldade, são alvarás difíceis. E essa burocracia tem inibido nossa ânsia de fazer mais, de construir e gerar mais empregos".

Residencial Siron Franco na SQN 211Os novos empreendimentos são três edicifícos na Asa Norte: O Residencial Siron Franco na SQN 211/ Norte, Residencial Márcio Cotrim na SQN 208 e o Residencial Ministro Costa Couto na SQN 110. Segundo Paulo Octavio, os novos edifícios terão técnicas construtivas modernas.

Com os três empreendimentos serão investidos R$ 225 milhões e serão gerados cerca de 800 empregos diretos nesses próximos dois meses.

O empresário ressaltou que escolheu a Asa Norte por ser um bairro residêncial extremamente valorizado, bem localizado e com toda infraestrutira necessária. 

A PaulOOctavio já é reposnsável por 700 obras no Distrito Federal, e segundo o empresário a meta é chegar a 1000 obras.

 

 

 

 

Reportar Erro