IMA

Aplicativo de denúncia do IMA é atualizado

Na nova versão é possível verificar o andamento das denuncias

acessibilidade:

Desde outubro de 2015, o Instituto do Meio Ambiente (IMA) disponibiliza um aplicativo de denúncias de infrações ambientais. Agora, com a atualização, o IMA Denuncie, como é chamado o serviço, possibilita o acesso a um número de protocolo para o acompanhamento da denúncia pelo denunciante.

O aplicativo é uma das ferramentas adotadas pela equipe da Gerência de Monitoramento e Fiscalização para ampliar e melhorar o trabalho realizado. O usuário do serviço poderá identificar o tipo da denúncia, descrever, indicar ponto de referência, endereço e foto do local. Dessa forma, será possível ter maior apoio da população para a identificação de ocorrências.

A nova atualização é importante para que o usuário acompanhe de perto as ações de fiscalização do Instituto. Com o número do protocolo fica possível saber qual o status da denúncia feita, afirmando a responsabilidade do IMA com a transparência.

O APP está disponível nos aparelhos que operam com os sistemas Android e IOS. Além do aplicativo, as pessoas também podem entrar em contato com o órgão através de outros canais de comunicação, como: as redes sociais, o site e o canal verde (0800 082 1523).

Faça o download gratuito acessando: ima.al.gov.br/appdenuncia.

Reportar Erro